Leticia Ii
Tem mandar essa peste pra portuguesa
em Bate-Papo da Torcida > Tem que Renovar com O Pato
Em resposta ao tópico:
Se não renovar, ele vai assinar de graça no meio do ano, e sair no final, o Corinthians tem que renovar até o Final de 2018, com salário um pouco menor, e se ele não. Aceitar, bota no Bragantino, e Fo de a poha toda. Porque ele não quer ser vendido, e também não vai jogar bem.
Que marreco filo duma pota