Flávio Souza
OU que isso cara, esse mlk joga demais, sem brincadeira eu não perderia a oportunidade de contratar esse cara, o cara tem futuro mano, a 10 não pesa pra ele não, não sei o que essa diretoria tem na cabeça de ver um ótimo jogador desse ae arrebentando em um time pequeno e com certeza ele e de baixo custo, e não contratá-lo. Como diz o Neto, 'E BRIINCADEIRA VIU'!
Agente tinha que fazer uma campanha pra contrata esse cara, sem maldade!
em Mercado da bola > Rodriguinho América Mg
Em resposta ao tópico:
Acabou o jogo agora América 5 x 0 sport o mlk joga muito fez 3 gols fora o show camisa 10 de classe esse garoto seria uma ótima contratação para o Corinthians fez 3 golaços no jogo. O Santos praticamente já desistiu da contratação dele achou o passe dele muito caro. O que acham seria uma boa para o Corinthians?