Rafael Almeida
...mais nen tdos são iguais a esse jucilei.!
Nen preciza falar pra você oke ele já fez para o Timão...!
E bom jogador...mais não e nenhum craque não...alias tá longe disso.!
Tira sabe o valor do salário dele.!
Pensa ki ele vai vir pra ganha mereca...kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jucilei...