Gerald Gomez
Sem chance. O. Cara ganha... Chita aí...Ouvi hoje na rádio CBN que ele ganha perto de 5 milhões por mês!
em Bate-Papo da Torcida > Conca, uma boa?
Em resposta ao tópico:
Ae galera, alguém sabe dizer qual é a situação do Conca, onde ele está, se está em fim de contrato e tal?