Rodrigo Braga
Corinthians não queria liberar. Foi no final de 2012. E por causa dessa divida de 2.2 milhões o Timão cedeu 40% do Malcon para o Garcia, em troca de 1.5 milhão para pagar os agentes do Ralf. Acabou atrasando pagamentos, foi pra justiça e a divida foi pra 2.8 milhões.
Garcia ainda pegou % de outros atletas em troca de ajudar o Corinthians.
Mas foram negociações do tipo: Garcia dava 1 milhão e ficava com qse toda % de alguma promessa.
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da multa rescisória