Tadeu Braga
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da multa rescisória
Em citação ao post:
Uma temporada chegou proposta da Fiorentina, o Corinthians acabou comprando mais direitos do Ralf para que ele não fosse vendido.
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da multa rescisória
Uma temporada chegou proposta da Fiorentina, o Corinthians acabou comprando mais direitos do Ralf para que ele não fosse vendido.
@r.braga em 08/01/2016 às 20:27
Corinthians não queria liberar. Foi no final de 2012. E por causa dessa divida de 2.2 milhões o Timão cedeu 40% do Malcon para o Garcia, em troca de 1.5 milhão para pagar os agentes do Ralf. Acabou atrasando pagamentos, foi pra justiça e a divida foi pra 2.8 milhões.
Garcia ainda pegou % de outros atletas em troca de ajudar o Corinthians.
Mas foram negociações do tipo: Garcia dava 1 milhão e ficava com qse toda % de alguma promessa.
Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians
25respostas
Última resposta há 7 segundos por Fernando Santos
16respostas
Última resposta há 21 segundos por Jefferson Monteiro
10respostas
Última resposta há 21 segundos por Robson Gualda
7respostas
Criado há 23 segundos por Silas Murray Fonseca
0respostas
Última resposta há 24 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
4respostas
Última resposta há 37 segundos por Fome-nômeno Ronaldo
3respostas
Criado há 2 minutos por Danilo Nogueira
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
4votos