Rodrigo Souza
Não sei porque estão querendo empurrar tanto volante para o Timão, com o que temos não há a mínima necessidade de contratação, Bruno Henrique, Cristian, o Elias (pelo jeito fica), rodrguinho (já jogou na vaga do Elias), e duas boas promessas que devem ganhar mais chances marciel e gustavo vieira
em Mercado da bola > Edson, volante do Flu

