Adan Eduardo
Menos que 800 mil ele não ganhar, dai paga 800 mil para o robinho e mais 800 mil para o pato..da o Corinthians fali de vez
em Bate-Papo da Torcida > Robinho
Em resposta ao tópico:
Robinho ex-santos, esta livre no mercado, e um jogador muito polemico e sempre gosta de uma zueira, EAI FIEL você ACEITARIA, ROBINHO NO Timão?