x

Post de CLAUDINEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Preocupei nos donos da bola o apresentador falou que tem um time chines que mandou o técnico embora assim vão precisar de técnico.

em Bate-Papo da Torcida > Tite - O Verdadeiro Craque!

Em resposta ao tópico:

O Tite, cantou a pedra ainda dizendo que o melhor reforço para 2016 seria a manutenção do elenco.

Com todo este ''desmanche'' no nosso Timão, todo aquele orgulho e euforia inesperadamente se transformam em medo e ansiedade.

E agora fica a pergunta no ar: O que esperar do nosso Timão para este 2016?

Antes de concluirmos a resposta eu deixo uma reflexão sobre os jogadores especulados e os que já saíram.

SEGUE:

LOVE: Chegou sem ritmo de jogo, jogador esforçado de médio poder de conclusão. Graças ao Tite recuperou confiança, e começou a errar menos gols. Graças a Deus temos atacantes melhores como o Luciano, Lucca e nossa ''queridíssimo'' Pato. O Pato tecnicamente é inquestionável, acima da média do futebol brasileiro, porém tá queimado com a torcida e dentro do clube, e ainda é incerta a sua permanência, mas dado o cenário atual eu espero muito que fique. O próprio Tite já acenou que gostaria de contar com ele para esta temporada. O restante dos nossos atacantes são medianos.

JADSON: Era banco do São Paulo, e chegou ao auge de sua carreira graças ao Tite. No momento o Marlone ainda não chega no nível no Jadson, mas enxergo grande potencial a ser lapitado, e se tem um cara especialista nisso, este kara é o Sr. Adenor.

RENATO AUGUSTO: Até ano retrasado, como ele mesmo dizia ele pensava em se aposentar. Graças ao DM do Timão e ao Tite, hoje joga o fino do futebol, e coroado como o craque do brasileiro. Infelizmente não há ninguém no elenco com grande potencial como ele, e aqui sim precisamos de uma peça de reposição à altura.

RALF: Pitbull do sistema defensivo, jogador mais regular das últimas temporadas, tem reserva à altura. Bruno Henrique possui passe mais refinado, além do mais temos o Christian que precisa melhorar físico e confiança.

CÁSSIO: Excelente goleiro com campanhas muito boas. Graças à Deus temos de reserva um goleiro melhor ainda. Sim Eu considero o Walter mais técnico, com melhor saída com os pés e mais eficiência nas saídas de gol. E este Douglas que acaba de chegar me parece muito bom.

ELIAS: Excelente jogador que chegou no Timão sem confiança nenhuma, e pegou confiança graças ao Tite. Espero que fique, porém da China são 2 propostas... Ae já viu... Mas de qualquer forma enxergo no Rodriguinho ou marciel, grandes potenciais a serem explorados nesta função.

GIL: Este não há o que falar, sempre jogou em alto nível e caso saia, vamos perder uma baita de referência na zaga. Não temos peça de reposição à altura, porém o Yago é um jogador que tem muito a crescer, e tá vindo este tal de Vilson ae.. Que só o Tite pra dar jeito.

FELIPE: Sempre questionado pela torcida, foi lapidado pelo Tite, e deixou Edu Dracena no banco, hoje é excelente zagueiro. Espero também que fique.

Logo, arrematando nossa pergunta, a nossa principal peça do elenco é o Tite, o mesmo que remontou a equipe de 2015 que era tida por muitos como certeza de rebaixamento.

Eu confio no trabalho do nosso técnico, porque assim como eu, vocês viram do que ele é capaz.

UM EXCELENTE 2016 PARA NÓS!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do CLAUDINEI

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Henrique

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 2 horas por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre Ferreira Silva

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 10 minutos por Nightmare

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 10 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Última resposta há 11 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico