Alexandre Moreira
Axo que alguém deve mudar e não deixar empresarios nem passar na porta e se algum vier a oferecer jogador que seja na pior das hipóteses meio a meio!
em Bate-Papo da Torcida > Pior está por vir
Em resposta ao tópico:
Pior é saber que estamos construindo a maior estrutura pra formar jogadores que são 60,70 % de empresários, muito inteligente não?
Antes é melhor construir uma nova forma de pensar e fazer os contratos se não de nada valerá.
