Hugo Pedaes
Isso é verdade. Torcer para o time ter a garra e disposição tática daquele time de 2012 campeão mundial, que não tinha lá grandes nomes, digamos.
em Bate-Papo da Torcida > O Timão vai destruir nesse ano!
Em citação ao post:
Uma coisa eu garanto o time vai estar desacreditado, mas vai tá com muito mais disposição, motivação e raça, pra mostrar o valor dos que ficaram
