Thiago Monteiro
Esses empresarios, principalmente o Fernando Garcia, devia arcar com pelo menos 60% das obras
em Bate-Papo da Torcida > Pior está por vir
Em resposta ao tópico:
Pior é saber que estamos construindo a maior estrutura pra formar jogadores que são 60,70 % de empresários, muito inteligente não?
Antes é melhor construir uma nova forma de pensar e fazer os contratos se não de nada valerá.




