Romário Pg9
O Andrés vazou do Corinthians essa semana. ''Desligou 100% di clube'
em Notícias > Auditoria Já!
Em citação ao post:
Está me parecendo que foi uma orquestração comandada pelo Andrés. Lembram-se como foi quando organizou a saída do Guerrero, Sheik, e outros, alguém tinha que fazer o trabalho sujo, e quem foi? - Mano. Agora é o Roberto, pau mandado do Andrés. Tem algo sendo feito e ainda não percebemos ao certo do que se trata. Logo vai vazar, e daí então saberemos por vias tortas o que foi feito e qual o objetivo. Penso que é redução de folha, já fizeram bastante, mas não foi o necessário. Tem muitas contas ainda para serem pagas. Talvez esteja aí a explicação.