Thiago Isquierdo
Renato era canela de vidro o Timão fez eu jogar em alto nível...ralf era reserva no noroeste de bauru...Cássio ninguém sabia que existia em 4 anos na Holanda jogou dois jogos foi lá passear...Wagner era ex jogador o Corinthians o levantou... #$!@% esses mercenários estão deixando de serem ídolos no maior das americas pra ganhar $ como se no Corinthians eles ganhavam salário mínimo