Gabriela Menezes
Também espero que Pato vá... Mas parece que ele vai ficar, viu :\
Não conheço muito o Marlone...mas deixa ele aí onde você colocou. Mas, no lugar do Rodriguinho colocaria Zidanilo. Rodriguinho não é tão bom de armador.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Corinthians em 2016
Em citação ao post:
Gabriela, havia esquecido do Luciano!
Acho que dá pra jogar com
Malcom ---- Luciano ----- Marlone
E no meio de campo o Rodriguinho...
O Marlone não é meio de campo, dessa forma que você colocou o Corinthians jogaria com 4 atacantes.
Nem cogito o Pato porque espero que esse lixo vá embora.
