Alex Bahu
É o Corinthians fazendo escola.
Mais não é pra copiar e sim pra criar, cambada de sem criatividade do kct!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida copiadora Aff¬¬
Em resposta ao tópico:
Falta mais o que para copia um vídeo de motivação para o mundial pq já copiaram até a epidemia corinthiana!