Pedro Pereira
Agora sim as entrevistas do mestre Tite já em dezembro pedindo para os jogadores não aceitarem propostas fazem sentido...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as TO's e a oposição?
Em resposta ao tópico:
Cadê as TO's agora? Tai um grande momento pra elas protestarem: desmancharam o time campeão de 2016 por menos de 45 milhões de reais. Cadê a oposição pra questionar como que um cara que renovou o contrato a menos de 2 meses de uma multa de 4 milhões? Pqp. Cadê alguém pra cobrar explicações? Será que todo mundo tá levando sua parte?
E já chega desse papo que nós temos o Tite e ele vai arrumar um jeito porque destruíram o principal setor do time, eu tenho é dó do Tite que teve garantias de um bom projeto, de manutenção da equipe e fazem isso com ele.
Não acho que seremos rebaixados, porque tem muitos times piores, mas 2016 que era pra ser um ano onde ganharíamos títulos vai virar um ano lixo.
