x

Post de NINO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara futebol brasileiro e muito mimi olha o flominense até outros dias era um dos melhores elencos perdeu alguns jogadores e esta em crise o inter tem um dos melhores elenco do Brasil e perdeu para o nautico tem coisas no futebol que vão além de elenco e técnico olha os bambi saiu o diretor afastaram o zagueiro e o pipoqueiro e o time já jogou melhor contra nos o paulo André mesmo depois do título disse algo bem interesante referente ao como renovar o desejo de ganhar por que todos temos um relaxamento natural o time vem em 3 temporadas freneticas onde desputamos todos os títulos e ganhamos muito agora e o momento de cobrar mas com inteligência e confiando em quem esta no clube não temos dinheiro e nem condições de sair contratando muitos clubes estão afundados em dividas por essa cultura do futebol de mudar tudo sem medir as consequências o clube contraiu muitas dividas com o novo estádio construção de CT da base reformas na área social gastos com elenco e contratação milionarias o dinheiro do paulinho será basicamente para pagamentos de salários e dividas trabalhistas o luxemburgo mesmo vai levar 1 milhão do clube temos que inteder que nosso sucesso ressucitou muitos fantasmas do passado do clube e dinheiro ninguém tem galera tem que ter conciencia que o time ainda tem muito a render e questão de reajustar a equipe para os jogos em casa pq fora de casa pegando as equipes dando espaço estamos bem o problema é em casa todo mundo joga fechado e a equipe não esta sabendo aproveitar as poucas oportunidades que tem.

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão bom assim?

Em resposta ao tópico:

Muitos pegam no pé do Tite, que temos o melhor elenco do país e ele não consegue por esse time pra jogar. Na minha opinião, não temos o melhor elenco, temos um bom elenco, inclusive ano passado. O que ninguém percebe é que temos a melhor estrutura do país, um corpo técnico excelente, um grande técnico, política estável. Esses fatores fazem com que os jogadores rendam o máximo, mas não são craques. Temos laterais razoáveis, sem reservas decentes (Igor é uma promessa, não tem a confiança do Tite e Edenílson quebra o galho). Renato Augusto e Danilo são os únicos meias de nível. Guerrero tem sua fase de matador, mas oscila muito. Os demais atacantes estão em baixa. A defesa titular é muito boa, o goleiro é bom. Renato Augusto, Ralf e Gil, na minha opinião são os únicos acima da média, os quais não tem reservas. Tá na hora da torcida cobrar reforços, ao invés de culpa o Tite. O que acham do nosso elenco?

Responder ao post do NINO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 22 segundos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 34 segundos por Vitor Ramos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 43 segundos por Joao Bobao

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 56 segundos por Lcs

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 2 minutos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 minutos por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Lcs

    16respostas

    acessar o tópico