Nino Pio
Cara futebol brasileiro e muito mimi olha o flominense até outros dias era um dos melhores elencos perdeu alguns jogadores e esta em crise o inter tem um dos melhores elenco do Brasil e perdeu para o nautico tem coisas no futebol que vão além de elenco e técnico olha os bambi saiu o diretor afastaram o zagueiro e o pipoqueiro e o time já jogou melhor contra nos o paulo André mesmo depois do título disse algo bem interesante referente ao como renovar o desejo de ganhar por que todos temos um relaxamento natural o time vem em 3 temporadas freneticas onde desputamos todos os títulos e ganhamos muito agora e o momento de cobrar mas com inteligência e confiando em quem esta no clube não temos dinheiro e nem condições de sair contratando muitos clubes estão afundados em dividas por essa cultura do futebol de mudar tudo sem medir as consequências o clube contraiu muitas dividas com o novo estádio construção de CT da base reformas na área social gastos com elenco e contratação milionarias o dinheiro do paulinho será basicamente para pagamentos de salários e dividas trabalhistas o luxemburgo mesmo vai levar 1 milhão do clube temos que inteder que nosso sucesso ressucitou muitos fantasmas do passado do clube e dinheiro ninguém tem galera tem que ter conciencia que o time ainda tem muito a render e questão de reajustar a equipe para os jogos em casa pq fora de casa pegando as equipes dando espaço estamos bem o problema é em casa todo mundo joga fechado e a equipe não esta sabendo aproveitar as poucas oportunidades que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão bom assim?
Em resposta ao tópico:
Muitos pegam no pé do Tite, que temos o melhor elenco do país e ele não consegue por esse time pra jogar. Na minha opinião, não temos o melhor elenco, temos um bom elenco, inclusive ano passado. O que ninguém percebe é que temos a melhor estrutura do país, um corpo técnico excelente, um grande técnico, política estável. Esses fatores fazem com que os jogadores rendam o máximo, mas não são craques. Temos laterais razoáveis, sem reservas decentes (Igor é uma promessa, não tem a confiança do Tite e Edenílson quebra o galho). Renato Augusto e Danilo são os únicos meias de nível. Guerrero tem sua fase de matador, mas oscila muito. Os demais atacantes estão em baixa. A defesa titular é muito boa, o goleiro é bom. Renato Augusto, Ralf e Gil, na minha opinião são os únicos acima da média, os quais não tem reservas. Tá na hora da torcida cobrar reforços, ao invés de culpa o Tite. O que acham do nosso elenco?
