Alisson Oliveira
Pra mim temos o melhor elenco, você falou dos nossos laterais mas hoje no Brasil nenhum time tem laterais muito bons, qual outro time tem jogadores tão bons no meio de campo que nem o renato Augusto, o Danilo e o Douglas quando quer jogar, pra mim tá faltado o Tite arrumar o time certinho, principalmente o meio de campo, temos atacantes muito bons mas como o guerrero vai fazer gol sempre se a bola não chega nele é ele tem que ir até o meio de campo buscar a bola, o pato não tem uma sequencia é isso não contribui em nada pra dar confiança pra ele, fora a pressão da mídia e o Romarinho e o Sheik pra mim são os jogadores perfeitos para entrar no 2° é incendiar o jogo, concluindo eu acho que temos o melhor elenco e que se o Tite conseguir montar o time direitinho, conseguir dar um equilibrio entre a defesa e o ataque com uma boa formação, o time vai ficar muito bom
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão bom assim?
Em resposta ao tópico:
Muitos pegam no pé do Tite, que temos o melhor elenco do país e ele não consegue por esse time pra jogar. Na minha opinião, não temos o melhor elenco, temos um bom elenco, inclusive ano passado. O que ninguém percebe é que temos a melhor estrutura do país, um corpo técnico excelente, um grande técnico, política estável. Esses fatores fazem com que os jogadores rendam o máximo, mas não são craques. Temos laterais razoáveis, sem reservas decentes (Igor é uma promessa, não tem a confiança do Tite e Edenílson quebra o galho). Renato Augusto e Danilo são os únicos meias de nível. Guerrero tem sua fase de matador, mas oscila muito. Os demais atacantes estão em baixa. A defesa titular é muito boa, o goleiro é bom. Renato Augusto, Ralf e Gil, na minha opinião são os únicos acima da média, os quais não tem reservas. Tá na hora da torcida cobrar reforços, ao invés de culpa o Tite. O que acham do nosso elenco?
