Thiago G
Hahahahahahahahahaha essa foi a melhor do dia, todo mundo louco pra vender a ave e o cara quer ampliar contrato de um cara que não joga, que ninguém quer e que ganha 800 mil por mês.
Essa seria genial né só faltou falar que ao renovar deveríamos emprestar ele de novo pros bambis hahahahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Renovem com o Pato...
Em resposta ao tópico:
Vários jogadores saindo... E chegou somente o Marlone... Já que ninguém quer comprar o Pato... O Corinthians tem que reintegra-lo e prorrogar o seu contrato para ele não assinar um pré contrato no meio do ano e sair de graça em dezembro...