Vanessa Barbosa
Ou vende ou renova. Se não quiser nenhum é só soltar na imprensa que ele vai se borrar da gaviões no pé
em Bate-Papo da Torcida > Renovem com o Pato...
Em resposta ao tópico:
Vários jogadores saindo... E chegou somente o Marlone... Já que ninguém quer comprar o Pato... O Corinthians tem que reintegra-lo e prorrogar o seu contrato para ele não assinar um pré contrato no meio do ano e sair de graça em dezembro...