Wagner Santos
Gamarra, domingos da guia, gralak, onde fica o respeito com o novo contratado do Timão... Quer comprar o Dedé e por na zaga do Timão. Tira a Grana do bolso... E aproveita e acerta salários... é assim que vocês recebem reforço no time? Parabéns...
em Mercado da bola > Gil ou dedé
Em resposta ao tópico:
Acho que o Timão tinha que trazer o Dedé e não o GIL
O Dede seria mais caro mais seria mais certo pq agente sabe como ele joga e o marketing seria melhor
