Wagner Oliveira
Tbem acho..Por exemplo: você tem 30 milhões; se arrumar algo pra ganhar mais 30 em um ano;vc iria?
Dinheiro infelizmente nunca é demais!
em Bate-Papo da Torcida > 400 mil reais é POUCO?
Em citação ao post:
Mano para de hipocrisia, eu sou Corintiano roxo e eu iria também... Se fosse você também iria! Sabe pq você não vai? Pq a proposta não é pra você! Para de falar isso! Não existe isso, quanto mais tem mais quer ter isso é do ser humano!
