Sé Cachoeira
Falando por mim, não reclamo.
O que me incomoda é a passividade de todos no Corinthians, se tudo isso que estão falando é especulação, deveria alguém de maneira oficial se pronunciar mas não... Ficam todos quietos, não dizem que sim, nem que não... Um fala uma coisa e depois outra, um fala que sim e outro fala que não... Parece a casa da mãe joana (que me perdoe as joanas).
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria!
Em resposta ao tópico:
Os mesmo que estão aqui botando essa diretoria como a pior diretoria da história, a 1 mês estava os aplaudindo, pelo título do brasileirao, e por não terem renovado com guerreiro, e terem renovado com o Ralf, isso que eu não entendo, vamos esperar galera, `aaa mais cansei de esperar` vocês acham que e assim, chega no jogador fala pra ele `te pagamos 350mil por mes` e ele pega e vem, calma galera também não e tudo fácil como vocês imaginam... Sei que tem alguns aqui vão concordar comigo e muitos vão discurdar.