Zec Miranda
Pra mim o melhor jogador do sub-20 Di CORINTHIANS.
Boto fé nesse jogador, os demais ainda estão muito crus,
E precisam de mais cancha.
Esse zagueiro é excelente.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos
Em resposta ao tópico:
Essa aí é uma das nossas maiores promessas, zagueiro 98 foi humilhado no Corinthians mesmo quando era menor quando o técnico mandava os atacantes humilharem ele, fazendo um 1 contra 1 com todos jogadores vendo e debochando do Léo
Hoje virou zagueiro titular da seleção sub 17 e Corinthians júnior, uma grande promessa.