Ehnois Smith
Cara, se lembra da negociação do Nilmar?
O Pato ainda há uma possibilidade de se ganhar dinheiro. O Nilmar se pagou 2x e não levou.
em Off topic > Negociação de pato
Em resposta ao tópico:
Náo acredito que gastamos 15 milhões de euros pelo pato e ninguém quer comprar o cara.foi a pior contratação da história do Corinthians.valeu gobbi, Sanchez, r de Andrade e Duílio monteiro