Nery
O que sei é que parece que já fizeram um novo contrato com ele mas não sei dizer se já é um contrato profissional.
em Bate-Papo da Torcida > % do jovem da base
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera.. Estou com uma dúvida...quantos % será que o Corinthians tem sobre o fabricio oya? E o que vocês acham sobre um jogo entre o campeão do campeonato brasileiro e o campeão da Copa do Brasil.. No caso iria ser demais ter um Corinthians x Palmeira num jogo único no marcana (pra levar umas 80 mil pessoas) pra saber quem é o campeão. Como se faz na Europa!