Matheus Fernandes
Bom dia galera.. Estou com uma dúvida...quantos % será que o Corinthians tem sobre o fabricio oya? E o que vocês acham sobre um jogo entre o campeão do campeonato brasileiro e o campeão da Copa do Brasil.. No caso iria ser demais ter um Corinthians x Palmeira num jogo único no marcana (pra levar umas 80 mil pessoas) pra saber quem é o campeão. Como se faz na Europa!




