Alex Alves
Em entrevista o Edu disse que o Walter e o Cássio foram sondados por clubes nacionais e internacionais. Também acho que a saída dos dois é impossível, mas vai que da uma merda e um é vendido e o outro se machuca...
em Bate-Papo da Torcida > O que acham?