Gustavo Amadio
Começando pelo fim: Eles não tem estádio, é público! E lota sim, com ingressos a R$2,00 ou na final do carioca.
Venceram o Brasileiro se 2009, quando o Adriano (vulgo 'Imperador'), jogava lá.
Libertadores? Eles venceram uma, quando o Zico era o grande jogador do Brasil, ou seja, 30 anos atrás. Dizem que era um time genial, não posso dizer por não ter visto.
Resumindo o flalido foi um time tradicional hoje só é um time antigo...
em Notícias > Querendo ser o Corinthians
Em citação ao post:
Por que o Flamengo é considerado um grande? Não lembro deles terem ganhado um campeonato com visibilidade (Brasileirão, Libertadores..) eu continuo acreditando que a torcida deles são uma farsa, nem torcedor tem direito no estádio deles