x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim o Malcom será reserva.

em Bate-Papo da Torcida > Gustavo 'gol' ANÁLISE TÁTICA! Confira!

Em resposta ao tópico:

Salve hospício, como vão todos?

Bom pessoal, dentre os inúmeros nomes especulados para o ataque do Timão um deles me chamou a atenção: Gustavo Bou.

Acompanho o futebol argentino há uns 8 anos, especialmente o Racing! Ao contrário do que li aqui no fórum, Bou rende melhor atuando mais centralizado! Embora possa jogar pela esquerda, a posição dele é de 'falso 9'.

Bou tem força física, finaliza bem com as duas pernas é INTELIGENTE e possui ÓTIMA MOVIMENTAÇÃO criando espaços para os companheiros. Ele lembra MUITO o estilo de Lucas Pratto.

Não vejo problema em ter Bou e Love no comando de ataque; até porque AMBOS ajudam muito na marcação. O 4141 com Bou caindo pela esquerda seria perfeito. No entanto, já contratamos Marlone que tbém rende mais nessa posição(que atualmente é do Malcom). Lembrando que na base Malcom jogou muito na direita. Inclusive no 1º turno contra o Gaylo ele tbém jogou e muito bem pela direita.

Minha sugestão seria: Malcom(ou Lucca) na direita, Bou na esquerda com Marlone de opção e Love no ataque. Se Love não puder atuar quer seja por suspensão ou lesão, Bou jogaria centralizado sem problema algum. Se Love for vendido para a China: BOU ASSUME A 9!

Ou seja, teríamos um ataque mais versátil e com maior poder de finalização! Sei que não será barato, no entando o Racing contratou Lisandro Lopez e poderia facilitar um pouco a negociação desde que receba uma boa oferta. Ele tem contrato até 2019.

Outro jogador especulado seria Sóbis que é muito bom jogador e se encaixaria perfeitamente no 4141 mas atuando pela direita que é a grande necessidade nesse momento. Mas o clube mexicano já vetou a sua saída ao contrário do Sóbis! Lembrando que Luciano voltará em Janeiro e será mais uma ótima opção para o ataque!

Vamos primeiramente torcer para nenhum outro titular ser negociado e, se possível, trazer um armador, um zagueiro e um atacante.

Grande abraço à todos, feliz natal e #VAICORINTHIANS!

Ps: O atacante de maior potencial do Corinthians está na base: Léo Jabá é craque! Tem velocidade, habilidade e força. Fabrício e ele são os mais talentosos da base e o Timão não pode deixar de aproveitar essas joias, obviamente, no tempo certo!

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 segundo por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 2 segundos por Dounpe x

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 2 segundos por Vladimir Cibulskis

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 6 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 14 segundos por Murilo Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 15 segundos por Luke Skywalker

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo...

    Última resposta há 18 segundos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adauto Vieira de Almeida

    Um recado as torcidas organizadasp

    Última resposta há 23 segundos por Alexandro Costa

    1resposta

    acessar o tópico