x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano tomara que essa negociação seja real e dê certo, na liberta passada ele desequilibrava para o Racing!

em Bate-Papo da Torcida > Gustavo 'gol' ANÁLISE TÁTICA! Confira!

Em resposta ao tópico:

Salve hospício, como vão todos?

Bom pessoal, dentre os inúmeros nomes especulados para o ataque do Timão um deles me chamou a atenção: Gustavo Bou.

Acompanho o futebol argentino há uns 8 anos, especialmente o Racing! Ao contrário do que li aqui no fórum, Bou rende melhor atuando mais centralizado! Embora possa jogar pela esquerda, a posição dele é de 'falso 9'.

Bou tem força física, finaliza bem com as duas pernas é INTELIGENTE e possui ÓTIMA MOVIMENTAÇÃO criando espaços para os companheiros. Ele lembra MUITO o estilo de Lucas Pratto.

Não vejo problema em ter Bou e Love no comando de ataque; até porque AMBOS ajudam muito na marcação. O 4141 com Bou caindo pela esquerda seria perfeito. No entanto, já contratamos Marlone que tbém rende mais nessa posição(que atualmente é do Malcom). Lembrando que na base Malcom jogou muito na direita. Inclusive no 1º turno contra o Gaylo ele tbém jogou e muito bem pela direita.

Minha sugestão seria: Malcom(ou Lucca) na direita, Bou na esquerda com Marlone de opção e Love no ataque. Se Love não puder atuar quer seja por suspensão ou lesão, Bou jogaria centralizado sem problema algum. Se Love for vendido para a China: BOU ASSUME A 9!

Ou seja, teríamos um ataque mais versátil e com maior poder de finalização! Sei que não será barato, no entando o Racing contratou Lisandro Lopez e poderia facilitar um pouco a negociação desde que receba uma boa oferta. Ele tem contrato até 2019.

Outro jogador especulado seria Sóbis que é muito bom jogador e se encaixaria perfeitamente no 4141 mas atuando pela direita que é a grande necessidade nesse momento. Mas o clube mexicano já vetou a sua saída ao contrário do Sóbis! Lembrando que Luciano voltará em Janeiro e será mais uma ótima opção para o ataque!

Vamos primeiramente torcer para nenhum outro titular ser negociado e, se possível, trazer um armador, um zagueiro e um atacante.

Grande abraço à todos, feliz natal e #VAICORINTHIANS!

Ps: O atacante de maior potencial do Corinthians está na base: Léo Jabá é craque! Tem velocidade, habilidade e força. Fabrício e ele são os mais talentosos da base e o Timão não pode deixar de aproveitar essas joias, obviamente, no tempo certo!

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cristiano

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 23/12/2015 às 18:57

Realmente é difícil Matheus, mas vamos torcer! Eu acho que é possível sobretudo se vendermos Pato e Mendoza. Abç irmão!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 7 segundos por José Oliveira

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 23 segundos por Juan Sebastian veron

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 44 segundos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 50 segundos por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por EhNois Smith

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sempre dou risada quem fala que não torce pra Seleção por causa de corrupção

    Última resposta há 4 minutos por Luis Flavio Moraes

    3respostas

    acessar o tópico