Diego Rondon
Se nos livrassemos do pato e do Cristian, já pagaria o salário de Everton e Dedé. Fora que nunca pagariamos o mesmo salário. Love veio da china ganhando metade. Vocês acham que o cara quer encerrar a carreira na China?
em Mercado da bola > Reposição para o lugar do Jadson
Em citação ao post:
Tirem da cabeça essas contratações de fora... Com nosso câmbio é inviável, além do salário ser maior que o do Pato...