Leomar Freitas
Acho difícil. Só se algum investidor contratar eles e colocarem de graça no Timão..
em Mercado da bola > Reposição para o lugar do Jadson
Em resposta ao tópico:
Galera, não sei o que vocês pensam, mas acho que o Everton Ribeiro seria uma ótima reposição para o lugar do Jadson, ele com certeza pleiteia uma lugar na seleção e viria para o Timão com uma boa proposta, fora que ele é cria da base. Marlone joga muito, mas acho que ele funciona melhor partindo pra cima, e não pensando o jogo. Além disso, também contrataria o Dedé, que tá meio esquecido, mas nas mãos do Tite voltaria a ser monstro.
Diz ae o que acham! Vai Corinthians!