Pé Anjo
única coisa que impede valores altos, são a negociação de renovação de contrato, o atleta e o empresario já visando um transação futura, n querem uma multa alta, e exigem isso p poderem sair mais facilmente, em uma oferta muito boa para o atleta.
em Off topic > Multa Rescisória
Em resposta ao tópico:
Até hoje me pergunto como no Brasil as multas rescisória é tudo pechincha, lá fora vemos jogadores que não são lá essas coisas e vendido há preços absurdos, já aqui, qualquer um vem aqui e leva tão fácil nossos talentos...
Porque então independente se soubermos que o jogador será promissor ou não, por que não fazer os contratos com multa rescisória alta, aí quero ver qualquer time da china vir aqui e levar nossos jogadores..

