Vinicius Barboza
Qualidade ele tem mesmo, mas infelizmente a idade chega pra todo mundo e fica difícil continuar jogando em alto nível.
Zidanilo é um reserva de Luxo, mas só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Novo camisa 10 do Timão
Em resposta ao tópico:
Independente de quem vai chegar para o lugar do Jadson, na minha opinião quem deveria ser o novo camisa 10 é o Danilo, pois, tem qualidade e já mostrou todos seus valores no Timão. O cara é CRAQUE e um meia tradicional.