Bruno Santiago
É tenso colocar garoto, porque a chance de perder a cabeça por catimba aumenta, por mais que tenha personalidade, mas se trabalhar isso nele e no Pereira serão ótimos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson e Marciel
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos vão falar que o Marciel, é novo demais pra jogar uma Libertadores
Só que o moleque é talentoso, tem personalidade
Porque não colocar ele com a 10 do Timão
Ele já jogou como armador na Roma.
E o meio de campo teria um ótimo toque de bola
E bastante infiltração na zaga adversaria