Renan Silva
Eu tento ser otimista mas não da, ele é muito fraco. O Luciano joga muito e agora parece que colocou a cabeça no lugar, acredito que o Romero vai continuar sem jogar...
em Bate-Papo da Torcida > 2016 será o ano do Romero..
Em resposta ao tópico:
Apenas uma aposta.. Acho que esse paraguaio será o tupanzinho da nossa Libertadores..
Vou apostar nesse rapaz...



