Lucas Henrique
O ano já acabou pelo visto... Melhor assim do que aquele monte de especulação idiota que ficam fazendo, não chamo de lamentável um diretoria que esta colocando a casa em ordem financeiramente e não faz loucuras! O ano para o time começa em 6 de janeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê Marlone? Cade o Centroavante?
Em resposta ao tópico:
A Situação do Marlone já virou novela, falaram tanto que ele tá perto do Corinthians que agora as notícias esfriou...
Cadê o Centroavante também? Só vamos com o Love pra Libertadores? E se perdemos ele?
Lamentável essa diretoria