Yan Sales
Ganso por Pato tá loko? Jogar 40 milhões no lixo assim...
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham desse cara
Em citação ao post:
Eu faria uma troca de novo com os bambis, Ganso por Pato, Ganso tem potencial só que foi taxado como craque e começou a se achar um Rivellino a fama subiu a cabeça e teve o que mereceu.
Eu daria uma nova chance a ele.