Bruno A.
Esse é um dos que merece chance em 2016... Uma pena ter esse limite idiota de jogadores no Paulistão...
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jabá joga muito
Em resposta ao tópico:
To assistindo o sub 20 agora no sportv contra o Bahia, moleque tá jogando muito, bom de passe, veloz... Abre o olho Tite.