Galinho Paulista
Exatamente por ai!
em Bate-Papo da Torcida > Vai Corinthians!
Em citação ao post:
O fato dele ter saído pela portas do fundo não vai apagar o que ele fez, pelo menos não para mim, ele fez uma escolha que está prejudicando a ele mesmo, e vida que segue.
