x

Post de Marcello no fórum "Notícias" do Meu Timão

Assisti a entrevista do meu xará, Marcelo Prado, no canal do Youtube, solicito, bem humorado..um ótimo relações publicas, falando de+, inocencia tlvz, não acredito, mas com certeza fez a Klar nesses últimos dias uma das palavras mais escritas nos meios esportivos e midias socias, o retorno já conseguiram, e é isso que querem...

em Notícias > Klar klaro que é marketing

Em resposta ao tópico:

Patrocinadora apresentada pelo Corinthians na última semana, a Klar já causa irritação em dirigentes do clube. Pessoas próximas ao presidente Roberto de Andrade sentiram constrangimento por Marcelo Prado, mandatário da parceira, afirmar à Rádio Transamérica que gostaria de comprar os naming rights da Arena. Ele reafirmou a oferta em entrevista ao UOL Esporte.

As fontes da direção corintiana asseguram que Prado realizou apenas uma consulta breve sobre valores e condições superficiais a respeito do negócio. No clube, causou ainda mais estranheza a declaração de que a Klar contrataria jogadores para o Corinthians. A impressão é de que as declarações visam dar visibilidade à nova empresa do ramo de limpeza.

O assunto mercado de transferências, segundo as mesmas fontes, jamais foi discutido entre direção e empresa – Prado disse que poderia adquirir um atacante estrangeiro que atuou nas semifinais da Copa do Mundo 2014. Houve preocupação de que esse tipo de iniciativa repercutisse negativamente no departamento de futebol e no vestiário campeão brasileiro.

Nesta nova entrevista, o presidente da Klar manteve as declarações. Marcelo Prado ainda respondeu à desconfiança de torcedores que questionaram o fato de a empresa ser novata e estar ligada a uma holding sem referências na internet. Prado afirmou também que, se o Grupo Renovação e Transparência (de Andrés Sanchez e Roberto de Andrade) for reeleito, o contrato de dois anos será automaticamente renovado com o Corinthians por mais três.

Confira tópicos comentados por Marcelo Prado:

Dúvidas sobre credibilidade da Klar

O Corinthians não faz negócios com quem não tem condições. Antes de chegarem as informações e sermos apresentados como parceiros, houve várias reuniões, acordos, então eles conhecem as nossas empresas. O Corinthians fez um negócio seguro.

Constituição do grupo

Pertencemos a holding Glaic que atua em seis ramos de indústrias diferentes. Do setor petróleo e gás, no setor químico de performance, papel e indústria, tintas, celulose e a Klar, da indústria da limpeza. O setor mais forte é o petróleo e químico. Estamos em vários países do mundo. Brasil, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Polônia e China. Em cada país, é uma empresa com nome diferente.

Por que empresas são desconhecidas

O setor industrial não precisa de mídia. Precisa de tecnologia e qualidade. Como criamos uma empresa que vai para o varejo, do setor de limpeza, precisamos de mídia. Por isso o mercado está operando dentro do esporte.

NR.: A Klar investe na Superliga de Vôlei Feminino, na Stock Car, no ciclismo e no Corinthians.

Proposta pelos naming rights

Caso o Corinthians não venha a fechar com o primeiro ou o segundo (interessados), que são agentes financeiros do mercado, a Klar é a terceira proposta. O Corinthians pede esse valor de R$ 400 milhões e não vejo nenhuma dificuldade em pagar. Até porque está diluído em 20 anos, é uma coisa que está ao alcance. Demora a se finalizar porque tem o consórcio, o Corinthians e o BNDES.

Arena dificilmente terá o nome da Klar

Devido à nossa entrada, acho que vamos ajudar o Corinthians a fechar. Até então, não fecharam, agora entramos, a situação mudou e entramos em acordo que até tal data fecharia tudo. Colaboramos indiretamente.

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 1.378 posts

@paulodetarso em 09/12/2015 às 18:26

Assinado. Foi genial mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 13 segundos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 36 segundos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 11 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 11 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 13 minutos por Lucas de Souza Portella

    49respostas

    acessar o tópico