Felipe Rossetto
Não vi nada sobre isso.
Matador, mas a idade já tá pesando pra ele.
Mas, pelo valor certo, pode dar certo aqui no Timão.
em Mercado da bola > O Fred vem aí
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos.
Achei que já teriam tópicos sobre isso. Mas não vi nenhum.
Passou no jogo aberto falando que o Fred vem para o Corinthians.
Eu não assisti mas a galera de um grupo no wats passou a informação.
Tem alguém assistindo?
Eu acho o Fred uma boa para o Timão.
Vai Corinthians