A. Arquétipo
Também acho um exagero o que estão fazendo. Muitos esqueceram, mas, o Emerson já fez algo parecido ano passado, quando então era reserva do Liedson.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez tá sendo injustiçado
Em resposta ao tópico:
O que ele fez foi só o que qualquer bom jogador que esta no banco faria também, alguém acha que o se o Emerson tivesse no banco ele não faria parecido? O chicão fez muito pior que isso, ele se recusou a ir para o banco num clássico contra o sp que o Tite estava pendendo no cargo e ninguém odeia ele...
Acho que isso é coisa da imprensa, o que o martinez fez foi muito menos, e o martinez tem potencial pra ser até titular desse time, espero que a diretoria não faça a besteira de vende-lo, pois ele melhor que Romarinho, JH e no momento até do que o Emerson que depois da liberta virou um jogador a menos...
Por isso, fica martinez e VAI CORINTHIANS!