Cleder Maximo
Como eu disse klar o klaraleo kkkkkkkkk
Calma galera!
Menos oba oba
em Bate-Papo da Torcida > KlarPUQP
Em resposta ao tópico:
Sou dós receosos.. Quando a esmola e muita o santo desconfiA... Nada contra mas não acredito muito nisso que ela irá fazer tudo isso até pq já não saiu com o patrocínio master? É muita especulação todos estamos ansiosos mas tem que ter calma..
