Thiago Luz
Fico feliz que tenha torcedores que não são iludidos por títulos. Nosso Corinthians pode ser muito maior do que ele é, só não podemos deixar que coisas obscuras e sem explicações aconteçam e PERMANEÇAM. Como papel de torcedores temos que fiscalizar e cobrar da diretoria mudanças. Até porque querendo ou não a maioria dos Corinthianos, claro que cada um com sua forma, gastam com o clube!
em Off topic > Temos que pressionar o Roberto de Andrade! Chega de corrupção no...
Em citação ao post:
Caro Henrique, concordo com você em genero, número e grau. Porem, tem um detalhe muito importante.. Além de pensarmos em resolver a corrupção na CBF, temos que resolver muita coisa mal explicada dentro do clube:
- 50% faturamento do FT para a OMNI
- 50% despesas por jogo na arena
- filho do vice presidentes ganhando 40mil por mês pra jogar não sei aonde, e sempre renovando contrato
- jogadores fatiados e % de jovens promessas para empresarios, principalmente Fernando Garcia que possui interminavais 'emprestimos' com o clube
Portanto, precisamos arrumar nossa casa primeiro, pra depois começarmos a nos preocupar com os outros. Fomos campeões? Fomos. As coisas estão melhorando financeiramente? Estão. Mas ainda tem muita sujeira que precisa ser resolvida

