x

Post de Jones no fórum "Off topic" do Meu Timão

Caro Henrique, concordo com você em genero, número e grau. Porem, tem um detalhe muito importante.. Além de pensarmos em resolver a corrupção na CBF, temos que resolver muita coisa mal explicada dentro do clube:

- 50% faturamento do FT para a OMNI

- 50% despesas por jogo na arena

- filho do vice presidentes ganhando 40mil por mês pra jogar não sei aonde, e sempre renovando contrato

- jogadores fatiados e % de jovens promessas para empresarios, principalmente Fernando Garcia que possui interminavais 'emprestimos' com o clube

Portanto, precisamos arrumar nossa casa primeiro, pra depois começarmos a nos preocupar com os outros. Fomos campeões? Fomos. As coisas estão melhorando financeiramente? Estão. Mas ainda tem muita sujeira que precisa ser resolvida

em Off topic > Temos que pressionar o Roberto de Andrade! Chega de corrupção no...

Em resposta ao tópico:

Sei que aqui é um tópico para falar do nosso Coringão, mas vou tomar a liberdade de falar do futebol brasileiro como um todo, representado pela sujíssima CBF.

Ouvi agora na ESPN e verifiquei no site do jornalista Martín Fernandez (do Globo Esporte) que os clubes de São Paulo irão apoiar em bloco o Coronel Nunes, representante da 'situação' na CFB (leia-se, Del Nero + Ricardo Teixeira) para as próximas eleições para presidente da CBF, que ocorrerá no próximo dia 16/12.

Isso é um tapa na cara e um duro golpe para aqueles que acreditavam que uma revolução poderia ocorrer no nosso futebol nos próximos anos, ainda mais que [escreverei em letras garrafais], PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA OS CLUBES TERIAM MAIS FORÇA QUE AS FEDERAÇÕES PARA A ESCOLHA DO 'COMANDANTE' DO FUTEBOL BRASILEIRO. Isso porque até 'ontem', as federações tinham direito a 27 votos e os clubes a 20, ou seja, mesmo que todos os clubes da séria A se unissem para dar um basta na CBF, eles perderiam pois as federações sempre votam com a CBF. Só que desta vez, os clubes teriam direito a 40 votos, contra os mesmos 27 das federações! Isso mesmo, os clubes hoje detem o poder de colocar que eles quiserem no poder mas, ainda assim, abaixam a cabeça e mantêm o poder com quem há décadas domina o nosso querido futebol.

Pessoal, se vocês ainda querem ver o nosso Timão brigando de igual para igual (sempre) contra os times europeus, vocês não podem deixar isso passar em branco. Ainda dá tempo de mudar alguma coisa, vamos pressionar nosso presidente para ele não se alinhar e se curvar com o lado da corrupção e da mesmice! Vamos nos mexer!

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/clubes-e-federacao-de-sao-paulo-vao-apoiar-em-bloco-o-coronel-nunes.html

Responder ao post do Jones

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sandro

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 08/12/2015 às 01:39

'- filho do vice presidentes ganhando 40mil por mês pra jogar não sei aonde, e sempre renovando contrato'

Pelo menos esse ponto já resolveram e não vão renovar com o cara

'- jogadores fatiados e % de jovens promessas para empresarios, principalmente Fernando Garcia que possui interminavais 'emprestimos' com o clube '

O Presidente disse que a partir de agora ou o jogador é no mínimo 80% do Corinthians ou nada feito, vamos ver se é verdade

'- 50% faturamento do FT para a Omni'

Diz o Andrés que estão tentando modificar esse contrato que só se encerra em 2019, eu não acredito.

'- 50% despesas por jogo na arena '

Tem que ver isso aí mesmo.

Foto do perfil de Henrique

Henrique 26 posts

@henrique.de.aquino em 07/12/2015 às 23:57

Essa do filho do Vice eu não sabia. Quem é esse jogador? Onde ele joga?

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.494 posts

@thiagoalhp em 07/12/2015 às 23:55

Fico feliz que tenha torcedores que não são iludidos por títulos. Nosso Corinthians pode ser muito maior do que ele é, só não podemos deixar que coisas obscuras e sem explicações aconteçam e PERMANEÇAM. Como papel de torcedores temos que fiscalizar e cobrar da diretoria mudanças. Até porque querendo ou não a maioria dos Corinthianos, claro que cada um com sua forma, gastam com o clube!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 3 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 10 minutos por Dounpe x

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 13 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 13 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 13 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 16 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 16 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 17 minutos por Boleiro Véio

    164votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 18 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico