Korujinha 1000°
Ai é sua opinião...
em Bate-Papo da Torcida > Eita dor de cotovelo!
Em citação ao post:
Se isso é só uma opinião dele, e ele tem seus motivos pra pensar assim, que apresente esses motivos com argumentos fortes. Pois até agora ele não tem motivo pra pensar assim. Ele só está torcendo pra que isso acontece.