Walkíria Corinthianscarioca
É isso ai Renan, quando li isso sobre essa magoa do Riva, puxa vida, logo a torcida do Corinthians, incrível.
em Análise dos jogos > Pra que criticar o pato
Em citação ao post:
Vamos apoiar. Não vivi nessa época mais ouvi muita gente falar que perdemos rivelino por causa dessas besteiras (não estou comparando os 2 ). E o próprio rivelino falou isso que essa foi a decepção da sua vida.